Projeto de Lei regulamenta o transporte motorizado privado e remunerado de passageiros no Município de Biguaçu

Publicado: 20/02/2017 | 19:48


O presente Projeto de Lei, visa estabelecer e adaptar a legislação às novas medidas de condução individual dos cidadãos, afim de satisfazer o interesse público, haja vista ser de conhecimento de todos que o sistema de transporte público individual está em crise.

Além do mais, ressalta-se uma recente modalidade de sistema por meio digital de comunicação para o transporte de passageiros, denominada UBER. Este aplicativo é um exemplo de instrumento que tem como objetivo principal operacionalizar o transporte motorizado individual de passageiros.

Portanto, pode-se dizer que essas novas formas de condução individual de passageiros, é o que existe de mais novo e prático no mercado, sendo que já caiu no gosto da população, pois o custo é significativamente menor do que os outros meios mais antigos e é muito mais prático de realizar a transação, que é toda feita pelo aplicativo.

Diante do exposto, nota-se que a regulamentação desta nova forma de transporte de passageiros oferece mais uma opção para a população, que poderá usufruir e escolher o que melhor lhe convir dentre as opções no mercado.

Para ver o projeto na íntegra, clique aqui…

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Biguaçu

BIGUAÇU

Câmara Municipal de Vereadores

Rua Hermógenes Prazeres, 79, centro

Gabinete 401 - Biguaçu/SC

Cep: 88160-000

gabinete@douglasborba.com.br

Fone: (48) 3243-4233